segunda-feira, maio 23, 2005


"O erotismo não é apenas o apetite do corpo mas, em igual medida, o apetite da honra. Um parceiro que conquistamos, que se apega a nós e nos ama torna-se nosso espelho, é a medida da nossa importância e de nosso mérito." (Milan Kundera - A insustentável leveza do ser)

4 comentários:

Anônimo disse...

Uh! Que barriga é essa? E o texto então? Mandou muito bem, Mila, mesmo não falando comigo ;)

Anônimo disse...

Percorrer essas curvas, deslizando/deliciando nesses pelos loiros até o abismo de tesão que há nesse umbigo não se compara à delícia de percorrer os caminhos da sua mente... Saber seus sonhos, desejos, o que te dá prazer, o que te arrebata de desejo...
Seu Blog tá legal demais!
Beijos...

Anônimo disse...

Olha, eu não concordo com o Milan, não. Nossa importância e nosso mérito não está em um parceiro ou algo assim. Acho ingênua e pouco profunda essa forma de pensar. Conheço pessoas de muito mérito e de muita importância que não tem ou não tiveram parceiros. Quanto ao erotismo, acho essencial à Vida, tanto quanto os quatro elementos. Eu diria que o erotismo é parte de um quinto elemento que ativa os outros quatro, mesclado com imaginação, criatividade, sensibilidade e mais algumas coisas que eu não saberia enumerar. De qualquer modo, gostei de ver teu post. Me erotizou a curiosidade (mais um elemento do erotismo) de te conhecer.

Anônimo disse...

Oi, amiga q amo!
Ain, ando tão tristinha com essas coisas q aontecem aki em casa... meus irmãos são porre d+!
Amo =****
BJU
Lih