terça-feira, maio 24, 2005

Estou tão sem inspiração pra escrever aqui...

O dia de hoje não foi nada produtivo. Aliás, como está sendo a maioria dos meus dias desde que saí do estágio. Só quando a gente perde um emprego (no meu caso, o contrato que venceu), é que a gente vê o quanto ele faz falta. Ficar o dia todo de perna pro ar só é bom quando se tem dinheiro de sobra pra gastar com bobagens ou pelo menos alguns dos seus amigos estão disponíveis pra fazer companhia. De nada adianta não ter obrigações e, ainda assim, não poder estar fazendo o que se gosta com a própria liberdade.

O povo que anda passeando por aqui tem me dito que esse blog tá muito melancólico. Juro que vou começar a colocar umas piadinhas pra animar a coisa. Eu sou uma pessoa divertida, embora 60% de mim seja mesmo melancolia. Da própria essência não dá pra fugir!

E, falando em fugir, tô precisando me esconder da comida. Essa ociosidade toda me faz ficar o dia todo do quarto pra cozinha, da cozinha pro quarto, do quarto pra sala, da sala pra cozinha. E a barriguinha só crescendo (e não é gravidez, engraçadinhos!). Aliás, pra quem perguntou, essa barriga da foto abaixo é minha sim. Juro. E teve até amigo meu que duvidou... agora pensem no poder de uma fotografia bem tirada! E não tem photoshop, heim? De qualquer forma, uma dieta sempre cai bem.

Vou terminar de ver A Diarista (a vida é triste, meus amigos).
Pelo menos é bem mais aceitável do que enfrentar multidões na pecuária só pra ver Calipso.

Nenhum comentário: