sexta-feira, maio 27, 2005

Amores amáveis

Eu queria ser capaz desses amores descomplicados. Amar e ser amada, com o foda-se ligado pro mundo. Queria ser capaz de ter um desses amores sem pretensões, sem necessidades, sem luxos. Amor maroto, de pegar fruta no pé e comer sentado no meio-fio. Amor íntimo, de fazer xixi com a porta aberta. Amor divertido, de contar piada idiota e morrer de gargalhar, sem se preocupar com a intensidade do som do riso. Amor de rachar a conta. Amor de ceder o maior pedaço do chocolate. Amor de amigo, sendo amor de amante. Fabrício Carpinejar disse uma vez que "unicamente o amor é indispensável, o resto é apoio para se chegar até ele". Queria que os meus apoios não fossem maiores que meu amor, maiores que meus sentimentos. Queria que esses apoios fossem meros figurantes na novela da minha vida. Mas acho que, às vezes, eu não sei me fazer tão simples.

Nenhum comentário: