terça-feira, agosto 09, 2005

Post às cegas II

Ainda não consigo abrir o site (o meu e mais um monte).
Sei não, se não for vírus, é frescura.
Já fiz de tudo pra dar certo e a página continua dando erro.
Vou passar um anti-virus agora e se não funfar, vou ligar pro Chris (o técnico).

É muita sacanagem eu não conseguir acessar meu próprio blog!

Beijos pra Lili querida (tô com saudade de passar no seu blog!), pro Christie (meu mais novo leitor assíduo), Daniel, Deivit (que eu acho que me abandonou) e Lipe (lindeza!). Se alguém mais passar por aqui (e gostar), manifeste-se! :*

4 comentários:

Anônimo disse...

bom dia Mila..
possivelmente pode ser virus..
nao sei qual oteu anti virus mas voce pode baixar o spy doctor no site da pctools..
e faça uma limpeza nas areas temporarias do windows e no temporary internet files..

saudades.. beijos..

Anônimo disse...

Librarians and The National Map
Australia Source: Australian Library and Information Association ALIA Offers RSS Feeds Seven feeds are available.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!
I have a Wedding site/blog. It pretty much covers Wedding related stuff.
Come and check it out if you get time :-)

Anônimo disse...

aí Mila, o cara tem um site para promover casamento de australianos com estrageiras... e quer que voce se cadastre lá.. risos..
que coisa ein??

Anônimo disse...

Tô me manifestando, gata!
Agora vou ler todo dia!
:D
Beijo
Amo-te demasiadamente