sexta-feira, agosto 19, 2005

Hoje o dia passou arrastado, dolorido, solitário.
O pensamento vagando, livre, dando suas voltas pelo passado.
Cheiro de chuva no ar...
E, mais do que o desejo, a necessidade de que o tempo parasse em algumas horas atrás.
A carência amplia alguns sentimentos e reduz outros.
E é essa confusão que me faz escrever (extravazo).
Incrível como algumas coisas - pequenas coisas - são capazes de preencher tão completamente o vazio que às vezes eu sinto. Ler um bom livro, receber a visita de grandes amigas, jogar conversa fora tomando sorvete, fazer uma ligação que deixa o coração batendo descompassado... São como aperitivos, que enganam a minha enorme fome e ânsia pelo prato principal.
Nesses dias, tudo que não é saudade, é vontade.

2 comentários:

Santos disse...

Bem vinda ao clube..
anjo, voce sabia que a noite foi feita para dormir??
com coisa que fosse tão simples assim né?
beijos..

Anônimo disse...

Tô com um nó na garganta... O Fernando Anitelli falando ao meu ouvido e você pulando aos meus olhos... assim não pode. assim não dá.