sexta-feira, julho 22, 2005

Viajar é preciso...

Meus caros leitores assíduos (Lipe, Lili, Daniel e Deivit), estarei viajando neste final de semana, mas volto no domingo. Embora eu já tenha passado mais de 3 dias sem escrever aqui (o que dispensaria este aviso), não me custa avisar a vocês, né?! Vai que a farra seja melhor do que eu pensei e eu resolva não voltar?! Pelo menos vocês já sabem o motivo do sumiço! Fiquem com Deus, se cuidem e nada de doces (estragam os dentes e engordam que eu SEI). Beijos e até a volta!

3 comentários:

Anônimo disse...

Daí guria, divirta-se e vê se volta, né? :)
Ou pelo menos dá o endereço da balada pra eu poder fugir pra lá tb!!!
Bjs e te cuida pq não é só doce que faz mal :)

Anônimo disse...

Ok... Depois (agora) conte as novidades... beijos!!!

Anônimo disse...

Palhaça! Qual domingo você tava falando???