terça-feira, julho 19, 2005

Sutileza é tudo...

- Você vai todo dia pra academia?
- Sim, todos os dias... por que?!
- Então você malha demais... tem que deixar o teu corpo descansar um pouco!!!
- Mas eu comecei semana passada!
- É, então vá todo dia mesmo...


Notaram a sutileza?!
Leram as entrelinhas?!
Fui chamada de gorda ou é normal a pessoa 'ser essa metamorfose ambulante'?
É impressão minha ou esse "é, então vá todo dia mesmo..." tá com cara de "vixe, a situação deve estar feia..."?
Respostas nos comentários, por favor.

4 comentários:

Anônimo disse...

primeiro.. voce nao está gorda..
(palavra que quem ja pesou muito..)
apesar de todas as mulheres do mundo por mais esguias que sejam se olham no espelho achem o contrário...
depois voce precisa pensar que talvez falou com tanto entusiasmo que está indo todos os dias que ao outro só faltou concordar..
mas é fato que ele foi infeliz na forma como construiu a frase..
bjs

Anônimo disse...

Essa pessoa é grossa!!! Estúpida! Deve estar com dor de cotovelo...

lipe disse...

Mulher nunca está satisfeita com o próprio peso. É uma máxima que deve ser levada em conta. Tadinho, ele só foi muito infeliz no jeito como falou. Linda!!! ;)

Anônimo disse...

South Park fui eu amor... tu podes fazer cá aqui ó:

http://www.planearium2.de/flash/spstudio!.html

Beijos.