sábado, julho 16, 2005

Receita pra me conquistar

Parte I
- Apareça com um sorriso e abra a porta do carro.
- Esteja sempre cheiroso.
- Demonstre respeito.
- Desenvolva assuntos interessantes e/ou engraçados.
- Me faça carinho.
- Coloque uma música romântica.
- Me beije devagar.
- Me encha de abraços.
- Me seduza.
- Pague a conta.
- Faça tudo como se amanhã tivesse mais.

Parte II
- Não me ligue no dia seguinte.
- Me despreze sem me maltratar.
- Me deixe esperando.
- Faça um charme.
- Esteja ocupado demais pra mim.
- Não me cobre atenção.
- Demonstre que pode viver sem mim.

No fim das contas,
eu acabo me apaixonando por quem não me dá liberdade pra isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi minha princesa do cerrado, ontem assisti Hitch, Conselheiro Amoroso, que fala um pouco sobre "técnicas de aproximação" com o sexo oposto e ensina mais ou menos isso que vc escreveu. Como já declarou Camões há quase 500 anos: "Mas como causar pode nos corações humanos amizade/Se tão contrário a si é o mesmo amor?
Bj

Anônimo disse...

bom dia...
voce me abandonou né??
eu vi o texto que fizeste para sua amiga no fotolog..
ah.. Mila, se continuar evoluindo com a qualidade e criterio como voce se expressa vai ser difícil acompanhar voce.. risos..
tudo de bom..
bjs