sexta-feira, junho 17, 2005

Da série 'Descobertas da Semana' - de 12/06 a 17/06

1) Descobri que a minha tristeza chega junto com a noite. E que não dá pra dormir 12 horas esperando ser dia de novo.
2) Descobri que ninguém faz nada de graça pra ninguém. E que se você tem dinheiro, as coisas mudam.
3) Descobri que não vale a pena brigar. Quando você pensa que está fazendo a coisa certa, te jogam um balde de água fria e você é obrigado a voltar com o rabo entre as pernas.
4) Descobri que passar o dia dos namorados sozinha está cada ano mais aceitável. Primeiro porque, para os apaixonados, todo dia é dia dos namorados. E porque ter amigas legais e companheiras ajuda muuuito.
5) Descobri que ir ao cinema com uma prima pode ser um dos melhores programas da semana, principalmente quando ela te banca!
6) Descobri que sou um pouco burra. E que eu deveria aproveitar os momentos (porque - é clichê, mas é verdade - ele não voltam) e não ficar pensando demais no amanhã pra não me arrepender inutilmente.
7) Descobri que 'dinheiro na mão é vendaval'... ainda mais quando você não tem tinta na impressora e precisa imprimir mais de 150 páginas. E ainda tirar xerox em duas vias.
8) Descobri que falar ao telefone de madrugada é uma delícia: além do silêncio, a gente pode se sentir carinhosamente acompanhada!
9) Descobri que ser acordada por uma furadeira me faz ter vontade de matar alguém, principalmente quando eu não tive uma boa noite de sono.
10) Descobri que as pessoas que mais me admiram e valorizam moram bem longe de mim.
11) Descobri que amigos sempre voltam, independente do tempo. E, tirando a saudade, é como se eles nunca tivessem ido.
12) Descobri que a sorte grande pode te ser dada e você, sem saber o que fazer, joga fora a oportunidade de ser feliz.
13) Descobri que eu tenho a capacidade de não esquecer um perfume que eu queria esquecer.
14) Descobri que odeio a Gisele Bündchen (por razões óbvias, né, gente?).
15) Descobri que não tenho mesmo paciência com gente medíocre.
16) Descobri que ir dormir mais cedo pra apresentar o projeto de conclusão de curso às 7h da manhã do sábado não vai me matar. Se eu não passar, vou perder muitas noites de sono mesmo. Portanto, boa noite. E boa sorte pra mim. :)

Um comentário:

lipe disse...

E então? Como foi a apresentação? Já temos uma nova turismóloga?
Quanto as descobertas, já descobriu onde fica Juiz de Fora?
Beijo, linda!