sexta-feira, janeiro 13, 2006

Saudade...

Da boquinha que faz bico quando fala. Do jeito de piscar os dois olhinhos quase simultaneamente e do sorriso logo em seguida. Do abraço que é abrigo. Da sinceridade no olhar. Das mãos fortes. De ter companhia ao olhar pro teto, à noite. Do cheirinho. Da língua. Do beijo macio e quente. De dormir e sentir o calor do corpo. Do tempo passando tão rápido. Das cores. Do sentido. De mim, quando tenho isso tudo ao alcance das mãos.



E amanhã eu vou ter. Amanhã eu vou ser a mais feliz de novo. :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Saudade também meu amor... Muita.
Amanhã chego aí, ao alcance das suas mãos. Pra te fazer feliz e ser feliz com você ao meu lado.
Amo!!! E amanhã, vamos comemorar muito, pois nesse dia, a 23 anos atrás, nasceu a estrela maior do meu universo, a estrela que guia meu coração e meu destino.
Amo você e te quero pra sempre...
Beijos.

Fernanda disse...

Eita amor mais lindo do mundo...

Fernanda disse...

Mila,
te ligar não foi nada, queria mesmo era ter dado um abraço de feliz aniversário!
Que Deus te ilumine!
Ah, li sim o texto sobre o reveillon, dei trela de rir dele, como sempre o maior perfeccionista...
Biejo...