quinta-feira, janeiro 05, 2006

Parabéns pro meu amor!

Há exatos 24 anos, Deus te desejou. Fez planos e sonhou pra você uma vida de sucesso, de amor e de felicidade. Uma vida plena de realizações e sucesso. Te deu o livre arbítreo, pra que você pudesse escolher o seu próprio caminho, tropeçar, cair e levantar; pra você fracassar e aprender que é errando que se acerta. E pra você escolher quais sonhos sonhar, quais desejos desejar, quais pessoas amar.

Então você me escolheu. Mais do que isso, compartilhou comigo sua vida, seus desejos e sonhos. E me mostra, a cada minuto, o quanto eu sou importante pra você.

Há exatos 24 anos, antes mesmo de eu nascer, Deus te fez pra mim. E agora te tenho por perto (ainda que nem tão perto assim). O aniversário é seu, mas fui eu quem ganhou o presente. Obrigada, de todo o coração.

Muita saúde, muita paz e sucesso, sempre. É o mínimo que posso desejar a você.
E que você seja pra sempre meu, que nosso amor cresça a cada dia vivido. Isso é o máximo que posso desejar, porque é o que me faria eternamente feliz e, portanto, me basta.

Um beijo.
E Feliz Aniversário!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amor, primeiro, muito obrigado pelas palavras. Você não tem noção da alegria que ela me proporcionaram...
Segundo, o seu agradecimento, é o meu também, o presente não é só seu, é meu também. Você é o meu maior presente. O presente que Deus me enviou.
Por último, seremos eternamente um do outro, porque se é isso que te faz eternamente feliz, é também o que me fará eternamente feliz. Pois a sua felicidade é a minha. Amo demais!!! Pra sempre seu Tete.

Fernanda disse...

Felicidades...AOS DOIS...