quarta-feira, janeiro 18, 2006

Apenas mais uma de amor...

(À espera do seu tempo - Imagem de Daniel Camacho)

Dias e dias pensando sobre o que falar do homem que mudou a minha vida. Há algum tempo eu tenho tentado encontrar as palavras certas e, mais do que isso, ordená-las de um modo que possa demonstrar toda a grandiosidade do meu sentimento por você. Acho que, por mais que eu tente, jamais serei capaz de traduzir o bem que você me faz, o quanto me sinto amada por você e como sou feliz por ter te encontrado.

Logo eu, que nunca quis acreditar no acaso, recebi dele uma prova de que a vida pode e deve ser bela. Você me mostra, a cada dia, como é bom ter em quem pensar, ter quem amar e se saber amado em troca. Mais do que usar as palavras certas, eu quero aprender a te amar como você merece; aprender a te valorizar, a te ouvir e a "acreditar em você como acredito em mim".

Nosso relacionamento surgiu de uma ousadia e é com essa mesma ousadia que eu enfrento os dias e os obstáculos pra te ter sempre nos meus braços. Seu amor me ensina a lutar, a perseverar e a não desesperar quando tudo parece sem solução. Viver é um constante lutar, meu amor. E é em você que eu encontro forças pra ganhar todas as batalhas.

Você é meu melhor amigo, meu cúmplice, meu companheiro. Você é meu namorado, meu amante, meu confidente. Meu porto seguro, meu travesseiro, meu analista. Em você está sempre meu pensamento. Nas suas mãos está o meu coração. Você mereceu (e merece) cada voto de confiança que eu te dei. Nosso amor não precisa de provas, nem de álibis, nem de argumentos. Escolhemos, eu e você, a sinceridade, o diálogo, o respeito, a fidelidade. E, acima de tudo, ofertar amor, para recebê-lo de volta como recompensa.

O tempo pode ser um amigo ou um inimigo: depende apenas da maneira como o aproveitamos. E estar ao teu lado, segurar tua mão e seguir nesse caminho com você é crer que o tempo é o nosso melhor aliado, porque cada segundo em companhia do outro é prazeroso e não se passa em vão.

Você dá sentido à minha vida; me dá motivos pra sorrir, pra sonhar e pra lutar por esses sonhos. Obrigada. Obrigada pelo milagre do amor que Deus realizou em mim através de você.

Eu te amo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor, só posso dizer isso: EU TE AMO!!!! Qualquer coisa que eu disser vai ser pouco pra demonstrar tudo que meu coração está sentindo depois de ler essa homenagem...
AMO DEMAIS VOCÊ!!!!
Beijos.