quinta-feira, março 23, 2006

Rapidinhas about Malíssima

Esse Cemil é um paçoca.

-*-

Fal, perdão, mas eu amo Djavan. Até remixado. Amo amo.

-*-

Sei não, mas tô achando que essa Vitória vai dar um baita golpe. Num tô pagando pra ver (porque sou uma quebrada e porque meu dinheiro não é capim), mas tô de butuca esperando.

-*-

Hahahahaha, esse Pascoal me mata! Dele eu gosto. Principalmente quando ele fala 'drento'. Hahahahahaha!

-*-

A Júlia tá achando ruim morar naquele apê? Precisou até se acostumar? Aaah, então tá. Ficou pobre mas num foi assiiiiim, não, né? Eu jurava que ela ia ser vizinha do ex-sogro, ir morar naquele muquifo... Novela é novela.

-*-

Como diz o Serjones, Jamanta dá o cu.

Um comentário:

Andrea disse...

Mila mia fia, essa novela é uma "novela" hahaha!!! Meu marido diz que eu sou uma trouxa que ainda assiste essas coisas. Eu faço conta com a idade dos personagens, você já reparou que nenhuma bate??? É um absurrrrrdo!!!
Mas aquele Giani fica lindo até burro, né não??? Eu gosto mesmo é da Ornela, ela é bem resolvida, bem tudo... Acho ela o máximo. Aquele Cemil, meu Deus, será que ainda existe gente assim no mundo? O cara é um bocó de mola...
Mas fazer o que né? Meu marido diz: é "fricção" amor....