segunda-feira, março 13, 2006

Clube dos Não Convidados e Caras de Pau LTDA!

Dá licença que a Fal me convocou pro Jogo das Manias? Dá licença? :P

Então, bora:

Começando pela comida (claro, gordo pensa em comida antes de tudo), eu sempre tenho uma ordem pra comer. No Mc Donald's, por exemplo, como o sanduíche e depois a batata. E nunca coloco o feijão antes do arroz e a salada é sempre a última. Comer o último sagadinho, ou pão, ou biscoito, ou... enfim, o que quer que seja que sobre, nem pensar.

Antigamente eu andava olhando pro chão e só pisava nos ladrilhos iguais, com as mesmas cores; pisar na linha de divisão era proibido. Continuo andando e olhando pro chão, mas a mania acabou (ainda bem... as calçadas aqui são muito irregulares e eu não tenho a mínima vocação pra bailarina).

Passo a mão nos cabelos 832 vezes por dia. Tenho pavor do meu cabelo despenteado, porque um único fio fora do lugar é capaz de me deixar com o rosto (mais) estranho.

Como a Fal, eu também falo sozinha... mas só no banheiro. Eu canto no chuveiro. Eu danço na frente do espelho quando tô sozinha em casa e fico inventando performances.

Ligo o PC assim que entro no quarto, mesmo que eu não vá usá-lo.

Guardo papéis que nem uma louca, não jogo nada fora. Folders de festa, entradas de cinema, guardanapos escritos, cartões, cartinhas (desde os tempos dos colégio), bilhetinhos de amigos e amores, adesivos, revistas, matérias interessantes... tudo. Vai ver na outra encarnação eu era catadora de papel, jornaleira ou tinha síndrome de resma.

Durmo com três travesseiros e três cobertas, always, mesmo que o mundo esteja ardendo no mármore do inferno.

Bom, depois eu me lembro de outras manias... porque alguém tem que trabalhar (queria que não fosse eu). HunF.

Nenhum comentário: