quarta-feira, março 22, 2006

Não sei se já comentei com vocês (acho que não), tenho uma amiga que se formou há pouco em Psicologia. Um dia qualquer, quase 1 ano atrás, num barzinho, eu comecei a escrever um poema, um texto, não me lembro (quando bebo viro Chico Xavier), e ela pegou o guardanapo pra analisar minha letra (no curso de Psicologia estudam grafologia). E eu fiquei boba com a semelhança das características que ela descobriu em mim através da análise. Claro que foi somente uma brincadeira (que usamos, depois desse dia, em váááááários outros bares só pra atrair os gatos e fazer amizades), mas a partir daí comecei a acreditar que realmente a forma como se escreve revela muito sobre uma pessoa.

Hoje, ao fazer uma das minhas visitas diárias ao Megeras, pude fazer uma análise virtual da minha letra 'estimulada' pela Ticcia. Olha o resultado:

"A inclinação de sua letra mostra que você tende a ser uma pessoa extrovertida, sociável e afetuosa. A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam controle emocional, tolerância, um certo imediatismo e tendência ao comodismo. A forma de sua letra demonstra firmeza, decisão, perseverança e agressividade."

98% de acerto.
Massa!

Faça o teste você também!!! :*

Nenhum comentário: