sábado, outubro 29, 2005

Surtos curtos

*Tá, eu errei, eu deixei você escapar uma vez. Bobeira minha, eu sei. Mas tenho de ser punida pra sempre? Não tenho direito à uma segunda chance? Você sempre vai me ligar perguntando pelas minhas amigas? Eu jamais moverei um dedo pra que você as conheça. Se prefere me desprezar, então não peça minha ajuda pra deixar de ser solitário. Onde já se viu uma coisa dessas?

*Eu não entendo essas pessoas que pedem desculpas por tudo, por qualquer coisa. Não consigo engolir essa submissão excessiva, esse medo constante de estar atrapalhando, essa bondade de Madre Teresa. Nem tudo é ofensa, nem tudo é errado. É preciso aprender isso. Não banalize um pedido de desculpas, não o desperdice com tolices. Deixe pra se desculpar quando realmente acontecer algo que seja digno de arrependimento. Ou então peça ao mundo desculpas por sua existência e se mate.

*Nunca pergunte a uma mulher 'aceita um convite?'. Convite para o que, meu filho?

*Tava aqui pensando... tem também aquelas pessoas que dizem 'obrigado' por tudo! Já reparou? Gratidão demais pode acabar te transformando na calçada da 25 de março.

Um comentário:

Anônimo disse...

Surtos mesmos...
E o pior é que estão se tornando constantes...
:/