quarta-feira, novembro 02, 2005

A vida é injusta.

A pessoa, a toa na vida, passa grande parte dos dias vendo perfis de desconhecidos no Orkut. Eis que, num belo dia de julho, esta que vos escreve se depara com, nada mais, nada menos, que O PERFIL. Aquele mesmo, o 'número certo', o sonho realizado, o desejo tornado homem (e que homem!). Mas, espere! Há uma pequena incoerência no perfil perfeito! 'Status: namorando'. Aaaai, aaaai. Há palavras que doem mais do que agulha embaixo da unha! E Mila Mel (que, a essa altura, já tinha virado Mila Fel) faz um poema meia-boca e manda pro Deus Grego do Cerrado.

Dias passam, passam, se transformam em meses e...

Anteontem, ao chegar de um barzinho (sim, eu não tenho nada contra a pessoa ir a um bar na segunda-feira, tá?), entrei no MêSêNê e fiquei conversando com um amigãããão meu, o Leo. Ni qui (by Megeras) ele me diz que há um amigo dele no recinto (Leo estava trabalhando, viu? Leo não bebe às segundas-feiras) que tinha gostado de mim. Aí a moça adicionou o tal moço, mas acabaram nem conversando.

No ouuuuutro dia, o moço fala com a moça e, de repente (não mais que de repente), qual a foto que aparece na janelinha do MêSêNê? Heim, heim? Sim, pessoas, sim! A do DEUS GREGO do Cerrado! Vocês crêem?

Bom, o status dele ainda é 'namorando'.
Mas isso é perfeitamente compreensível, uma vez que Murphy não me permitiria uma graça dessas.

6 comentários:

Santos disse...

oi.
viu? cuidado com o que desejas porque podes conseguir.
querias alguem assim e assado? achou, mas nao esta disponivel.
faz parte. agora, viva, viva bem a sua vida.
a sua "garrafa de vinho" esta em algum lugar, atingindo o ponto exato enquanto espera por voce.
basta voce manter este sorriso iluminado no rosto e na vida.

Anônimo disse...

Hahaha!
:)
Foda...
:/
Como assim?
Vinho?
Cadê o meu?!?
Quero me embebedar logo!

Santos disse...

Morena, devolvendo um texto de fernanda Young para voce:
Não temer o outro, seja lá no que for, contar com o outro. A mágoa é possível, mas não deixar que a mágoa se transforme em amargura e rancor. Ainda sou assustada com as pessoas com as quais me relacionei: homens merda, borrões, aquela cultura machista. É claro que existem as exceções e as exceções são bárbaras. Eu convivo com uma há dez anos.

Madame disse...

Crtl+C Crtl+V para avisar que as Filhas do Dono mudaram de casa. O endereço novo é o http://filhasdodono.blogspot.com .
Beijocas!

Madame disse...

Amor, pra mudar o status são dois palitos... Mudar o status ou a namorada... se é que me entende.

Madame disse...

e aí??? alguma novidade sobre o deus grego???