quarta-feira, novembro 09, 2005

A vida (ainda) é injusta.

E aí??? Alguma novidade sobre o deus grego???

A novidade, querida amiga dona-de-casa, é que, depois de muitas investidas do bofe sem sucesso (porque eu não sou moça de dar moral pra rapaz que esteja seriamente comprometido), eu falei pra ele:
- Por enquanto eu tô passando vontade, mas quando você estiver solteiro essa história vai mudar.
E a resposta (cruel) dele:
- Então essa história não vai mudar nunca, porque daqui pra frente é noivar e casar...

(Detalhe básico: ele namora há singelos 4 anos)
Eu posso?
Esse sim, é um homem sincero (só não é muito com a namorada, né? Ai dele se ela descobre que ele fica batendo papo com as moças no MêSêNê).
Um safado que, mesmo pensando em casamento, vive me fazendo as propostas indecentes.
E leia-se BEM: Mila Mel é certinha, mas não é de ferro.
Água mole, pedra dura... vocês sabem!

Nenhum comentário: