quinta-feira, dezembro 21, 2006

Quem é vivo...

Geraldo perdeu, Alcides continua no Governo de Goiás e minhas explanações sobre política terminam aí. Muitos dias desaparecida desse blog, sem vontade de postar por pura falta de novidades na vida. Muita água já passou por debaixo da ponte (e por cima dela - consequência dessas chuvas loucas -, em vários lugares do país, como vocês podem ver nos jornais) e eu continuo exatamente a mesma (talvez um pouco mais consciente - em quase todos os sentidos).

Na verdade, só voltei mesmo pra avisar que posto em breve minha Lista de Resoluções pra 2007 e que ela será bem diferente da de 2006 (mas entra ano e sai ano, eu continuo querendo emagrecer - isso sim, continua exatamente igual). Meu querido amigo
Daniel Santos, com quem eu quase não tenho mais conversado, salvo algumas aparições minhas no MSN, e de quem eu sinto muita saudade, me pediu que postasse uma foto minha; vou ficar devendo, Dani. Estou sempre acompanhada nass fotos que tenho tirado e acho que você queria uma foto só minha, né? Prometo que posto uma depois do Natal (vou aproveitar as festanças pra isso).

No mais, ando empurrando a vida com a barriga (a única coisa em mim suficientemente grande e forte pra essa força-tarefa, além do meu coração - mas não dá pra empurrar a vida com ele!).

Saudades dos comentários de vocês aqui (principalmente dos da Mani, que nunca falharam! Hahahahaha! Mesmo no post mais besta, tava ela ali perdendo uns 2 minutos comigo). E, apesar de não estar mais postando aqui, continuo visitando todos os blogs queridos (mesmo que não comente neles).

That's all, folks.
Feliz Natal a todos!
Beijocas!
:*

Um comentário:

lipe disse...

Eu continuo passando aqui todo dia de manhã. É bom ter notícias suas.

Beijos, Mila.