terça-feira, agosto 22, 2006

Uma amiga e eu, hoje, comentando sobre outra amiga, que conquistou um gatão (na verdade, gatinho) de olhos verdes...

Amiga: Pensa? Acordar e dar de cara com aqueles olhos verdes... Uiui, é o paraíso mesmo!
Eu: Hahahaha! Desculpe, mas eu tenho um paraíso desses! :P
Amiga: Eu não preciso... Porque eu já tenho um olho lindo... eu sou o paraíso! Hahahahahahaha!
Eu: Então durma com o espelho! haiauiAUaiuaIAuAIuaIAUA!

Coisa de gente que não tem o que fazer, né?!
:x

Um comentário:

Anônimo disse...

Este diálogo é entre você e a Ju, né?
ahuiHAhiuHAhIA
Não tem o que fazer mesmo...

E eu já tive uns olhos verdes... :~~~

Como diz Milton Nascimento:

"Aqueles olhos verdes
Translúcidos serenos
Parecem dois amenos
Pedaços do luar
Mas têm a miragem
Profunda do oceano
E trazem todo o engano
Das procelas do mar..."