terça-feira, maio 09, 2006

Rapidinhas

5 meses amanhã.
Os melhores da minha vida.

-*-

Tenho uma chefe que é uma mãe (sorry, perifas).
A partir da semana que vem, eu só trabalho meio período.
Fui liberada pra estudar pra um concurso.
E ái de mim se não passar.

-*-

Saudade não mata não, mas machuuuuuuuuuca. Ai ai.

-*-

Beijos pro Lipe e pro Daniel Santos, meus leitores mais assíduos!
Mani, adoro quando você me visita!
Fal, você é tudo. :)
(estou distante, mas estou de olho!)

-*-

Hoje eu vou ao shopping comprar presente pra mamãe.
E vai ter show do Wando (no shopping).
Calcinhas vão voar!

:*

3 comentários:

Anônimo disse...

Os melhores da NOSSA vida.
Te amo bebê!!!
=***

Santos disse...

beijão para voce tambem linda..
saudades.

Anônimo disse...

Deu saudade... Aí, entrei pra ler e me aquecer do seu senso de humor pra criar coisas legais. Incrível como gosto do que você escreve. Por acaso, estava de folga no dia do show do Wando e por acaso (mesmo!!! juro!) vi boa parte da apresentação dele e presenciei as calcinhas voando. kkk. Me diverti muito. Bj