terça-feira, abril 11, 2006

Eu só queria...

- um pai rico e generoso;
- o namorado bem pertinho;
- um cartão de crédito ilimitado;
- todas as minhas contas pagas;
- não ter que acordar cedo amanhã;
- que hoje já fosse quinta à tardezinha;
- ter uma carteirinha de estudante válida;
- um Celta;
- passar num concurso legal e ganhar um salário gordo;
- 20 kg a menos;
- casar;
- dançar e beber all night long;
- um pôr do sol na praia;
- falar inglês fluentemente;
- um colo;
- salto alto sem dor nos pés;
- cabelo liso always;
- ser vizinha da Fal;
- temperatura 14º.

4 comentários:

Santos disse...

Respondendo:
Deus tá lá, guria, e nunca te deixou na mão não é?
Este perto no coração e na mente.
A falta de limites é uma faca de dois gumes.
Faça as contas que pode pagar.
E perder o nascer do sol?
Renato russo ja dizia que o amanha é sempre hoje.
Viva aprendendo.
Ser competente e viver recebendo propostas de salarios gordos.
Poder trocar de carro.
Gostar mais de voce e 20kg é exagero.
Viva junto divida a vida, dê de si, mas apenas quem fizer por merecer.
Os findis server pra isto.
Experimente o nascer do sol.
Não tenha pressa, seja auto didata se for o caso.
Pede colo mas manda alguem cuidar da fila de candidatos.
Pernas lindas tem seu preço.
As mulheres não conseguem viver always com o mesmo layout, não peça algo que voce não vai manter.
Tambem quero ser viziho da fal.
14 é muito melhor 18.
Falar contigo todo dia para aplacar a saudade.
beijos.

Janaina disse...

Milla, com algumas dessas coisas eu posso te ajudar... precisando, é só chamar, viu? Beijão!!

Fernanda disse...

Milaaaaaaa...
Nuossa...juro que trarei o livro essa semana, eu esqueço todo dia, perdão...
Oh, mas tõ passando aqui porque voltei a escrever e ficarei honrada de sua presença no meu "Você não me conhece..."
Beijo...

Fernanda disse...

Opa...tinah me esquecido...me dá um pouquinho de cada coisa disso tudo aí...hehehehehe...Beijo...