quinta-feira, março 30, 2006

Enquete da semana (extra-extra ou extra²)

Um mero ato
e o sentimento se vai?

quarta-feira, março 29, 2006

ATENÇÃO!

Clique na figura para saber o conteúdo programático do curso.
Obrigada pela atenção!

Estude ou 'seje' Presidente do Brasil...

- Ah! Saiu o resultado da Aganp, cê viu?
- Eu vi... Cê passou?
- Nem na porta. E você?
- Só vergonha! haiaUiauAIauAIUaaaIU
- huAIHaiuHAIUhu

terça-feira, março 28, 2006

Enquete da Semana (extra)

Será que eu me enganei?

segunda-feira, março 27, 2006

Enquete da semana

Vai um pouquinho de gripe aí?

sexta-feira, março 24, 2006

Mais de 24h depois...

Santos, as jujubas vencidas e o disco do Amado são seus.
Sortudo!
;)

quinta-feira, março 23, 2006

Rapidinhas about Malíssima

Esse Cemil é um paçoca.

-*-

Fal, perdão, mas eu amo Djavan. Até remixado. Amo amo.

-*-

Sei não, mas tô achando que essa Vitória vai dar um baita golpe. Num tô pagando pra ver (porque sou uma quebrada e porque meu dinheiro não é capim), mas tô de butuca esperando.

-*-

Hahahahaha, esse Pascoal me mata! Dele eu gosto. Principalmente quando ele fala 'drento'. Hahahahahaha!

-*-

A Júlia tá achando ruim morar naquele apê? Precisou até se acostumar? Aaah, então tá. Ficou pobre mas num foi assiiiiim, não, né? Eu jurava que ela ia ser vizinha do ex-sogro, ir morar naquele muquifo... Novela é novela.

-*-

Como diz o Serjones, Jamanta dá o cu.

quarta-feira, março 22, 2006

Não sei se já comentei com vocês (acho que não), tenho uma amiga que se formou há pouco em Psicologia. Um dia qualquer, quase 1 ano atrás, num barzinho, eu comecei a escrever um poema, um texto, não me lembro (quando bebo viro Chico Xavier), e ela pegou o guardanapo pra analisar minha letra (no curso de Psicologia estudam grafologia). E eu fiquei boba com a semelhança das características que ela descobriu em mim através da análise. Claro que foi somente uma brincadeira (que usamos, depois desse dia, em váááááários outros bares só pra atrair os gatos e fazer amizades), mas a partir daí comecei a acreditar que realmente a forma como se escreve revela muito sobre uma pessoa.

Hoje, ao fazer uma das minhas visitas diárias ao Megeras, pude fazer uma análise virtual da minha letra 'estimulada' pela Ticcia. Olha o resultado:

"A inclinação de sua letra mostra que você tende a ser uma pessoa extrovertida, sociável e afetuosa. A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam controle emocional, tolerância, um certo imediatismo e tendência ao comodismo. A forma de sua letra demonstra firmeza, decisão, perseverança e agressividade."

98% de acerto.
Massa!

Faça o teste você também!!! :*

segunda-feira, março 20, 2006

Cadê?

Gente, cadê o ganhador das jujubas vencidas e do disco do Amado Batista?
Creio que o sortudo esteja em êxtasi, já que não apareceu até agora...
Juro que eu adoraria ficar com essas preciosidades, mas como este blog é justo, se o vencedor não aparecer em 24 horas, os prêmios serão entregues ao visitante de número 1001! Siiiim, vejam só!


Santos, torce aí, você pode ser o grande felizarrrrdo 'drento' de 24 hours!! ;)

quarta-feira, março 15, 2006

Abuuuuso!

Eu, como dona deste blog, sei que já passaram por aqui muito mais de 15.000 pessoas (cof, cof), durante esse quase 'um ano' do Hóspede... Mas como eu coloquei o contador de acessos há pouquíssimo tempo (cof, cof), o visitante de número 1.000 vai ganhar um saquinho de jujubas (vencidas) e o último disco do Amado Batista. Melzinho na chupeta, heim?! :) É só dar um print-screen na tela, com o contador no 1.000 e mandar pro meu e-mail! Hohoho!

segunda-feira, março 13, 2006

Clube dos Não Convidados e Caras de Pau LTDA!

Dá licença que a Fal me convocou pro Jogo das Manias? Dá licença? :P

Então, bora:

Começando pela comida (claro, gordo pensa em comida antes de tudo), eu sempre tenho uma ordem pra comer. No Mc Donald's, por exemplo, como o sanduíche e depois a batata. E nunca coloco o feijão antes do arroz e a salada é sempre a última. Comer o último sagadinho, ou pão, ou biscoito, ou... enfim, o que quer que seja que sobre, nem pensar.

Antigamente eu andava olhando pro chão e só pisava nos ladrilhos iguais, com as mesmas cores; pisar na linha de divisão era proibido. Continuo andando e olhando pro chão, mas a mania acabou (ainda bem... as calçadas aqui são muito irregulares e eu não tenho a mínima vocação pra bailarina).

Passo a mão nos cabelos 832 vezes por dia. Tenho pavor do meu cabelo despenteado, porque um único fio fora do lugar é capaz de me deixar com o rosto (mais) estranho.

Como a Fal, eu também falo sozinha... mas só no banheiro. Eu canto no chuveiro. Eu danço na frente do espelho quando tô sozinha em casa e fico inventando performances.

Ligo o PC assim que entro no quarto, mesmo que eu não vá usá-lo.

Guardo papéis que nem uma louca, não jogo nada fora. Folders de festa, entradas de cinema, guardanapos escritos, cartões, cartinhas (desde os tempos dos colégio), bilhetinhos de amigos e amores, adesivos, revistas, matérias interessantes... tudo. Vai ver na outra encarnação eu era catadora de papel, jornaleira ou tinha síndrome de resma.

Durmo com três travesseiros e três cobertas, always, mesmo que o mundo esteja ardendo no mármore do inferno.

Bom, depois eu me lembro de outras manias... porque alguém tem que trabalhar (queria que não fosse eu). HunF.

sexta-feira, março 10, 2006

Rebelde

Já tô avisando: se ninguém me convidar pro jogo das manias nos próximos 3 dias, eu vou ser caruda e postar aqui assim mesmo. HunF...

sexta-feira, março 03, 2006

Hora Certa

(Imagem de Juan Antonio Morales)

Acordado

que seja o teu querer
a exata medida do meu:
somente amanhecer
por saber que o gosto de nós
ainda nos cobre por lençol
e que
todas as palavras
com todas as suas curvas
jamais descreveriam
as minhas nas tuas


(Antoniel Campos)