sábado, dezembro 24, 2005

Feliz Natal!


Boas festas!

domingo, dezembro 18, 2005

Melhor do mundo!


Por 3 vezes.
Pra sempre!

sábado, dezembro 17, 2005

Enquete III

Há alguém aí?

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Por um Natal sem Simone!


Colabore com a campanha lançada pelos meninos do Nadaver.
Pelo bem dos seus, dos meus, dos NOSSOS ouvidos.

Enquete II

E saudade? Mata?

Enquete

Tédio mata?

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Presente

- Não tem nada mais certo que isso.
- Isso o que, amor?
- Nós dois... juntos.



ain. :)

sábado, dezembro 10, 2005

Abra a porta.

quinta-feira, dezembro 08, 2005

A falta que a falta faz...


"E se o desejo é uma desordem
um "mãos ao alto, fique onde está!"
sem alarde me recolho,
escolho me calar..."


(Jay Vaquer)

Ah, então tá!

Cemitério lotado, prefeito proíbe moradores de morrer

O prefeito da cidade de Biritiba-Mirim, a 80 km da cidade de São Paulo, quer proibir seus moradores de morrer. O projeto de lei foi feito pelo Executivo e encaminhado para votação na Câmara Municipal. [Leia tudo aqui!]

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Pra quem não tem mesmo o que fazer!


Cybernetic Artificial Machine Intended for Logical Assassination

Diálogos saudáveis num ambiente de trabalho...

- Ai! Cortei o dedo com papel! (...) Não tem nada mais 'doído' que ser cortado por papel.
- Tá falando isso porque você nunca levou uma bolada no saco.

terça-feira, dezembro 06, 2005

Chama o Pasquale aí!

"a gente conviveu junto na mesma casa..."
(Cemil, hoje, na 'Malíssima')

Escuta aqui, Seu Silvio (de-abreu-num-leu-o-pau-comeu): meu ouvido num é penico não, pô!

domingo, dezembro 04, 2005

Dúvida

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Help!

Sono...
muito sono.

Fome...
muita fome.

Tédio...
muito tédio.

Uma sexta-feira com cara, corpo, jeito e cheiro de segunda-feira.

Alguém me leva pra Terra do Nunca?

quinta-feira, dezembro 01, 2005

Capricornianos

Um conhecido meu costumava dizer que, para os capricornianos, as coisas são sempre mais difíceis, sempre mais complicadas. E eu nunca tinha prestado atenção até ele fazer esse comentário; ou, pelo menos, nunca culpei meu signo pelos obstáculos que eu enfrento no dia-a-dia. Mas constatei que é a pura verdade.

Capricornianos são perfeccionistas. Talvez seja até mesmo por esse motivo que as coisas sejam complicadas; porque há sempre algo a modificar, a reparar, a adicionar, a subtrair, a reformular. Se a Lei de Murphy existe, de fato, tenho absoluta certeza de que os capricornianos sofrem dela as incidências mais profundas.

Experiência própria.

As roupas que eu mais gosto são sempre as mais inacessíveis (financeiramente falando) - mas é o preço do bom gosto. Os sapatos que eu mais gosto nunca estão disponíveis na minha numeração. Se há uma maneira simples de realizar uma tarefa, a vida se encarrega de encher meus caminhos de desvios e eu sempre acabo tendo que fazer a tal tarefa do jeito mais complicado.

Se eu me apaixono - o que raramente acontece -, ou o dito cujo tem namorada, ou mora longe. Ou então, na mais comum das hipóteses, ele nem me considera (isso quando ele me nota). Sem contar nas belezuras que eu atraio! Quanto menos quero ser notada, mais sou perseguida. Nunca tive um namoro que durasse mais que três meses.

Na faculdade (quando eu estudava) as coisas também eram difíceis. Entre 25 mil alunos, se acontecesse algum problema relativo à mensalidade, à impressão dos carnês, ao diário de notas e faltas de um professor ou ao pagamento de alguma taxa, com certeza eu seria a vítima. Várias vezes o guichê fechou bem na minha vez. Já pularam a minha senha. E já me cadastraram em turma errada, o que me deu um trabalhão pra resolver.

No emprego, eu sempre ficava com o pior computador e/ou mesa. Isso quando eu os tinha. E sempre fazia o serviço mais cansativo. Os meus chefes eram sempre os mais chatos e os colegas de trabalho os mais feios. E como se não bastasse a feiura, também já aconteceu de não serem os mais amistosos.

Capricornianos sofrem mais porque analisam tudo do ponto de vista racional. Se esquecem (ou não sabem) que sentimentos não podem ser racionalizados e que nem tudo pode ser programado. Odeiam imprevistos e surpresas, porque lhes fogem ao controle. Dão mais atenção aos detalhes e, por consequência, subestimam o 'todo'.

Mas o melhor (ou o 'menos pior') é que capricornianos são persistentes, decididos e extremamente competentes. Acho que me apóio nessas afirmações, transformando-as em verdades absolutas e tirando daí forças pra seguir e enfrentar os obstáculos. É o que me resta!

Capricornianos, uni-vos!

E vâmo se cuidá, povão!